quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

4 estratégias para escrever seus artigos

Atualmente, a importância do artigo em sites e empresas baseadas na internet é imensurável. Os artigos determinam muito o sucesso e a qualidade do tráfego para uma página.
Eles se tornaram um elemento chave para um site funcionar e podemos dar e obter um benefício real.
O webmaster do site e seu proprietário devem ter o bom senso de incluir artigos em seu site que funcionam para eles e, portanto, não só obter os benefícios que eles podem dar ao seu site, mas também fornecer informações úteis para seus visitantes.
Sabe-se que os artigos são a força motriz para direcionar o  para um siteOs artigos são um fator para dar alta classificação nas páginas de resultados. Quanto maior o local, ocupa a maior fatia do bolo de fluxo de tráfego que recebe. Com uma grande quantidade de fluxo de tráfego, há mais benefícios e mais potencial para gerar outros regimes de renda também.
No entanto, não se trata apenas de preencher seu site com artigos, eles também devem atender a determinados requisitos. Esses requisitos são para obter o máximo de benefícios que um artigo dará ao seu site. Um artigo bem escrito atrairá a atenção e o interesse dos visitantes e os fará voltar para mais. Isso também os fará recomendar o seu site a outros.
Estas são algumas dicas que irão ajudá-lo na preparação de seus artigos. Abaixo, você encontrará 4 dicas que todos os artigos devem ter para que você seja bem-sucedido, você pode gerar renda e atrair um tráfego transbordante para o seu site.

• Palavras-chave e frases-chave de um artigo .

Um artigo deve sempre ser focado em palavras-chave e frases-chave. Como cada visitante na Web vai para um site, há pessoas que simplesmente estão navegando, mas que realmente estão procurando algo específico. Quando isso acontece, um mecanismo de pesquisa geralmente vai para um mecanismo de pesquisa e os tipos de palavras-chave que eles estão procurando (por exemplo, Toyota, meningite, Advogado Fiscal, aula de canta etc.). Poderia ser qualquer coisa que eles desejassem.
O importante é que você tenha um artigo que contenha as palavras-chave relacionadas ao seu site. Por exemplo, se você possui um site de peças de automóveis, você também deve ter artigos sobre carros e suas peças. Existem muitas ferramentas na Internet que oferecem um serviço para ajudar um webmaster a determinar quais palavras-chave e frases-chave geralmente são mais procuradas. Eu uso o Google Tools for Webmasters, que são por excelência, os melhores para determinar quais palavras-chave usar e escrever.

• Densidade de artigo e palavra-chave

Se você tem palavras-chave e frases-chave, você deve usá-las completamente. Um artigo deve ter uma boa densidade de palavras-chave para que um mecanismo de pesquisa "sinta" sua presença. Os artigos devem ter pelo menos dez por cento de densidade de palavras-chave no conteúdo para os motores de busca para classificar seu site alto nos resultados da pesquisa. Alcançar um alto nível é o que melhor faz os artigos de um site.
A densidade de palavras-chave é o número de vezes que uma palavra-chave ou palavra-chave é usada em um artigo. O número varia dependendo do número de palavras usadas em um artigo. Um artigo eficaz deve ter uma densidade de palavras-chave que não seja muito alta ou muito baixa. Com uma densidade muito alta, a essência do artigo está perdida e pode afugentar um leitor, bem como os motores de busca. Eu ficaria muito ansioso. Um número baixo pode ser ignorado pelos motores de busca.

• Conteúdo de um bom artigo

Além do que eu lhe disse anteriormente, você não pode simplesmente pimenta um artigo com palavras-chave. Eles também devem ser considerados bons materiais de leituraOs artigos devem ser capazes de entreter pessoas, bem como fornecer boas informações e ajudar suas necessidades. Os artigos devem estar bem escritos, com a correta ortografia e boa gramática. Se você quer que as pessoas confiem em você, faça um bom trabalho bem pensado.
As pessoas respondem bem aos números, fatos e estatísticas. Tente obter excelentes informações e tantos fatos quanto possível. Um artigo bom e bem escrito aumentará sua reputação como especialista no campo ou tópico escolhido. À medida que mais pessoas acreditam em você, poderão confiar em seus produtos.
• Artigos de links
E outra coisa importante que você deve lembrar. Se você vai enviar artigos para revistas eletrônicas e / ou contribuir com seus artigos em boletins informativos e outros sites, nunca se esqueça de incluir um link para seu site. Uma pequena caixa de recursos com uma breve descrição do seu site e sempre deve ser colocada imediatamente após os artigos que você enviou. Se as pessoas gostam do seu artigo, provavelmente, eles clicam no link do endereço para o seu site.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Recent Posts