quarta-feira, 11 de julho de 2018

Posicionamento Natural: Novo Algoritmo do Google

Nosso posicionamento natural diante das mudanças no novo algoritmo do Google Penguin


Eu imagino que muitos de vocês já sabem sobre o novo medo que existe em nosso setor devido às novas mudanças realizadas pelo Google em abril de 2012. Em 24 de abril, o Google anunciou o lançamento do novo algoritmo Penguin, ou pinguim em espanhol.
Na verdade, até hoje ainda há alguma confusão sobre isso, porque ninguém ainda 100% sabe sobre seus efeitos no posicionamento natural de nossos sites ou blogs. O que você deve ter em mente é que existem mudanças notáveis ​​e, na verdade, já afetaram alguns profissionais de marketing em todo o mundo.
Podemos dizer que o novo algoritmo do Google Penguin detecta de maneira melhor os sites da Internet que usam as práticas de posicionamento de SEO para alcançar as primeiras posições no Google . Nesse sentido, esse algoritmo "caro" a priori detecta mais rapidamente os sites que excedem as técnicas de otimização onpage, colocando muitas palavras-chave em suas páginas e / ou artigos, já que o algoritmo pensa que dessa forma a qualidade do texto será está danificado e que apenas um propósito "comercial" é perseguido. 
Da mesma forma, "pune" os sites que compram links fazendo o linkbuilding de forma pouco ortodoxa ...

Os primeiros efeitos da Google Pinguim na posição Amien para Nat ura l: Negativo SEO


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Recent Posts