quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

3 etapas básicas para o marketing na Internet

Neste artigo, vou explicar as três etapas básicas do Marketing na Internet , por que muitos empreendedores não estão bem? Também lhe darei algumas chaves para levar seu Marketing na Internet para um nível melhor.
Recentemente, revisei os recursos projetados para ensinar Marketing na Internet, mas não apenas os materiais de apresentação, também conteúdo que vai além dos iniciantes e que se destina a fazer milhões online.
Daí a minha conclusão de que o Marketing na Internet é realmente muito fácil. Em termos simples (vou explicar em breve), a estrutura de uma empresa de sucesso on-line é baseada em alguns componentes, que juntos podem obter milhares  de ganhos on-line.

1,2,3 e ... Marketing na Internet!

Embora tenhamos diferentes maneiras de apresentar o que fazemos e os pequenos detalhes de um resultado variável, a maioria dos especialistas em Marketing na Internet ensina os mesmos princípios, que não são diferentes do que os profissionais de marketing diretos estão fazendo e ensinando há décadas. .
Aqui estão os tiros ..

Passo 1: Tráfego
Todos os modelos de marketing on-line são baseados no tráfego de uma forma ou de outra, e o que eu quero saber é o que os outros fazem para chamar a atenção para o seu negócio e eu tenho certeza que você também. Em quase todos os casos, uma combinação de uma, duas ou todas as três técnicas seguintes são os principais controladores de tráfego que alimentam o negócio.
Pagamento por clique : comprar o tráfego do Google AdWords é recomendado como a ferramenta mais rápida, mas também o mais esquecido. Se você fizer isso direito e você pode chegar a milhares de visitantes instantaneamente a um custo menor do que a renda, eles vão te devolver. Se você fizer isso de errado, está jogando fora o dinheiro. É uma curva de aprendizado difícil, mas para os vencedores da lucratividade é importante.
Posicionamento nos motores de busca :  Google Mais uma vez é um componente significativo desta fonte de tráfego, oferecendo milhares de visitantes para sites bem classificados (ranking). Para aqueles que são diligentes e aprendem a reforçar o conteúdo, os motores de busca oferecem um fluxo constante de tráfego livre - só demora um pouco para fluir.
Afiliados: o Marketing de afiliados é a fonte de tráfego mais subutilizada para muitas empresas na Internet, e provavelmente isso é necessário porque mais do que mecanismos automáticos são necessários para fazê-lo funcionar. É necessário relacionar, mas quando você tem os elementos certos para apresentar uma oferta vencedora para afiliados, o resultado é uma sorte de tráfego inesperada para você. O tráfego de afiliados geralmente é um tráfego de qualidade, portanto, você obtém a maior taxa de conversão e o melhor de tudo - ele só custa dinheiro enquanto ganha dinheiro, por isso é um investimento de baixo risco.
Além dessas três técnicas básicas de tráfego, existem muitos outros métodos que podem ser usados, mas se você olhar sob o capô da maioria das empresas da Internet, você encontrará que uma ou duas ou as três técnicas que mencionei são as usado para a conversão do tráfego.
Em qualquer caso, considero que a minha melhor fonte de tráfego é afiliado seguido pelos motores de busca. Para a maioria dos motores de busca, os blogs representam a maior quantidade e a fonte de tráfego mais confiável, já que os blogs são um bom impulso de conteúdo e os motores de busca adoram o conteúdo.
Passo 2: Faça uma venda
Uma vez que o tráfego flui, a próxima condição necessária para um negócio lucrativo é fazer uma primeira venda. Uma oferta de lançamento é a sugestão usual, na maioria dos casos, de um produto de informação a um preço baixo, embora um produto físico também possa dar um bom resultado (os infopublicos da noite Tv usam uma oferta de lançamento muito fraca de um produto físico que deve ser usado para identificar e abrir comunicação com clientes).
O objetivo da oferta de lançamento é gerar um cliente. Na maioria dos casos, o ganho não vem da venda deste produto (uma vez que é difícil se enriquecer com um livro eletrônico de 27 euros), é melhor aumentar o valor para o cliente que resulta dos grandes lucros (mais sobre isso no passo 3).
O produto de lançamento é importante porque abre a porta para um potencial relacionamento de longo prazo, que quando bem feito, resultará em benefícios para a empresa e para o cliente. A primeira venda também cria a janela de oportunidade para o passo que veremos em seguida - vendas adicionais e ofertas de back-end.
Passo 3: venda mais com uma margem maior
O conceito principal desta etapa é que é sempre mais fácil convencer alguém que está no processo de compra ou que comprou antecipadamente, para comprar outro produto.
A oferta inicial na etapa 2 cria a condição de compra e, em seguida, na etapa 3, vendas adicionais, pós vendas e vendas cruzadas de produtos digitais, produtos de continuidade, treinamento, consultoria, produtos físicos, seminários, conferências e tudo relevante e valioso para seus clientes, é quando você receberá os benefícios.
Embora nem todos os clientes aproveitem ofertas adicionais, a estratégia baseia-se apenas em pequenos segmentos de seus clientes que compram suas ofertas adicionais. As margens neste ponto são significativas, então a venda de um back-end pode resultar em benefícios até 10, 100 ou mesmo 1.000 ofertas de página inicial.
A idéia aqui é filtrar um grupo muito pequeno de pessoas, um subconjunto de todo o tráfego que você gera, e comprar tudo o que você oferece (ou pelo menos um produto com uma margem de lucro elevada). Estas são as pessoas que se beneficiam mais do seu negócio, mas você precisa dos três passos básicos para atraí-los e alcançá-los.
Quando você chegar a este processo de configuração, você pode determinar o valor de cada cliente pelo seu site. Você conhece a quantidade de tráfego que você recebe, quantos compram sua oferta de front-end, dependendo de qual fonte de tráfego elas provêm e quantos compram produtos back-end e vendas adicionais. A partir daí, você pode calcular o valor de cada cliente, em média, para sua empresa.
Você conhece seu valor para o cliente?
O bom de tudo é que, no mundo on-line, as coisas são mais indulgentes, uma vez que os custos são muito menores, no entanto, isso não significa que o valor do cliente seja um pouco menos importante.
Empreendedores na Internet não sofrem as conseqüências de não se concentrar nas métricas do cliente, em vez disso, podemos dar uma volta, tentar e falhar e deixar amargo e frustrado, mas não custa muito mais do que o nosso tempo. Se você investiu dez, vinte ou mesmo centenas de milhares de dólares em um negócio, você seria responsável desde o início.
Aumente o valor de cada cliente
Você sabe que uma venda única de um livro eletrônico frontal de 27 euros, e que graças a um processo de estratégias programadas e um processo otimizado de acompanhamento e que cada cliente que você converte tenha um valor de 300 euros para sua empresa, é uma ótima vantagem .
Para tirar proveito desta grande vantagem, você poderia gastar mais em publicidade paga por clique. Você pagaria motores de busca e profissionais de desenvolvimento de conteúdo. Você pode pagar mais dinheiro para as afiliadas. Todas essas coisas trazem mais pessoas para o seu negócio, resultam em uma enorme vantagem estratégica sobre seus concorrentes e um enorme aumento nos lucros.

Leia também esse post >> 4 estratégias  para escrever seus artigos 
Se você está atualizado com os últimos lançamentos no espaço de marketing na Internet, quase todos os jogadores estão colocando esse processo em prática há pouco tempo, e isso não é uma coincidência. Esses caras (e um punhado de meninas) estão tentando, compartilhando resultados e depois reproduzindo o processo e, claro, promovendo lançamentos entre eles, sempre que alguém tem um novo produto.
Como descrevi nas três etapas, não é um conceito difícil de entender, uma vez que você gaste algum tempo estudando marketing na Internet (e talvez experimente o processo como cliente de outro comerciante). No entanto, muitas coisas podem dificultar o resultado daqueles poucos que conseguem obter o milhão de euros.

Se é tão fácil - Por que não todos estão fazendo Marketing na Internet?

Os problemas estão nos detalhes. Embora a explicação que dou neste artigo pode apresentar um processo que é conceitualmente fácil de entender, uma vez que você se acostume com os conceitos básicos de marketing na Internet, é difícil fazê-lo em prática.
A maioria falha no Passo 1 - Tráfego. Apesar das melhores intenções e do trabalho duro inicial, as pessoas seguem o trabalho de forma esporádica e sem algum tipo de gratificação imediata, desistiram muito antes dos resultados chegarem.
Pior ainda, muitas pessoas iniciam um negócio na Internet com os obstáculos existentes que afetam sua capacidade de realizá-lo - coisas como hipotecas, emprego a tempo inteiro, famílias a apoiar, sistemas de crenças contraproducentes e profundamente enraizadas, expectativas pouco realistas, maus hábitos de trabalho, a incapacidade de deixar de lado o controle ou contratar ajuda quando necessário, complexos de inferioridade, baixa autoestima ou todos os tipos de obstáculos podem ser encontrados ao longo do caminho.
Para aqueles que persistem, resultados mínimos são apresentados ao longo do caminho, no entanto, após uma jornada tão longa e muito esforço, eles se sentem desapontados e desencorajados - já que a ideia é gerar muito mais dinheiro.

Vá para o próximo nível de Marketing na Internet

Trabalhadores conscientes e pessoas talentosas geralmente têm o lado direito do trânsito e podem até ganhar algum dinheiro com uma oferta de front-end ou venda de produtos de afiliados, mas eles estão trabalhando a toda velocidade, apenas para manter esse nível. A ideia de criar mais produtos para vender para vendas e back-ends adicionais, a criação de páginas de vendas, o recrutamento de subsidiárias e fazer ainda mais parece impossível - a carga de trabalho atual é sufocante o suficiente.
Eu posso atestar isso porque estou no processo inicial - na verdade, eu diria que, no momento, eu consigo apenas 10% do que eu poderia conseguir se eu fizesse outro passo com meu próprio negócio.
A vantagem que tenho é que eu não vejo como impossível dar o próximo passo, nem me aborrecer porque meu negócio se baseia em obter total liberdade antes do dinheiro. De qualquer forma, há pequenos detalhes que ainda não obtém o resultado que eu quero.
Na minha próxima parcela, eu direi o que esses pequenos detalhes são ...
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